Retificação nº 03/2014

INSTITUTO CULTURAL BRASILEIRO DE AÇÃO E CIDADANIA

RETIFICAÇÃO Nº 03/2014 DE 22 DE JULHO DE 2014

EDITAL N° 01/2014/I-CULTURAL.BR

I CONCURSO INTERNACIONAL DE LITERATURA E REDAÇÃO HENRIQUE JOSÉ DE SOUZA

NOVA XAVANTINA – MT

O Instituto Cultural Brasileiro de Ação e Cidadania, considerando a prorrogação das inscrições até o dia 22 de julho de 2014, torna público a Retificação Nº 03/2014 referente ao Edital Nº 01/2014/i-Cultural.br, que traz as seguintes alterações:

Onde lê-se:

[…]

III – DAS CATEGORIAS

Art. 4º. […]

III – CATEGORIA III: RECITAL DE POESIA

b) Orientações […]

A primeira fase (Pré-Seleção) possui caráter eliminatório. Nesta fase serão selecionados apenas as três melhores poesias de cada cidade. A relação dos candidatos classificados será divulgada no dia 22 de julho de 2014 em ordem alfabética no endereço eletrônico do concurso: www.concursoliterariohjs.com.br.

A segunda fase (Recital de Poesias) é de caráter classificatório. Nesta fase, os três candidatos selecionados de cada cidade deverão recitar suas poesias diante de um corpo de jurados no dia 09 de agosto de 2014 no município de Nova Xavantina-MT em horário a ser divulgado também no dia 22 de julho de 2014.

Os candidatos classificados para a segunda fase que estiverem impedidos de comparecer ao “Recital de Poesias” na data e local definidos deverão justificar sua ausência à Comissão Organizadora do Concurso até a data de 08 de agosto de 2014.

Lê-se:

III – DAS CATEGORIAS

Art. 4º. […]

III – CATEGORIA III: RECITAL DE POESIA

b) Orientações […]

A primeira fase (Pré-Seleção) possui caráter eliminatório. Nesta fase serão selecionados apenas as três melhores poesias de cada cidade. A relação dos candidatos classificados será divulgada no dia 05 de agosto de 2014 em ordem alfabética no endereço eletrônico do concurso: www.concursoliterariohjs.com.br.

A segunda fase (Recital de Poesias) é de caráter classificatório. Nesta fase, os três candidatos selecionados de cada cidade deverão recitar suas poesias diante de um corpo de jurados no dia 08 de agosto de 2014 no município de Nova Xavantina-MT em horário a ser divulgado também no dia 05 de agosto de 2014.

Os candidatos classificados para a segunda fase que estiverem impedidos de comparecer ao “Recital de Poesias” na data e local definidos deverão justificar sua ausência à Comissão Organizadora do Concurso até a data de 07 de agosto de 2014.

Onde lê-se:

[…]

V – DOS RESULTADOS

Art. 6º. O Resultado Final do I Concurso Internacional de Literatura e Redação Henrique José de Souza será divulgado em listas gerais de cada categoria na data de 22 de julho de 2014 pelo endereço eletrônico: www.concursoliterariohjs.com.br, com exceção da Categoria III – Recital de Poesias, cujo Resultado Final será divulgado apenas na data de 09 de agosto de 2014.

Lê-se:

V – DOS RESULTADOS

Art. 6º. O Resultado Final de todas as categorias do I Concurso Internacional de Literatura e Redação Henrique José de Souza será divulgado na data de 08 de agosto de 2014 em evento oficial de premiação no município de Nova Xavantina-MT em horário a ser divulgado também no dia 05 de agosto de 2014, e também através do endereço endereço eletrônico: www.concursoliterariohjs.com.br.

E onde lê-se:

VI – DISPOSIÇÕES FINAIS

Art. 8º. A solenidade de entrega da premiação será no dia 09 de agosto de 2014 na Sede da Sociedade Brasileira de Eubiose em Nova Xavantina-MT, sito à Rua Professor Henrique José de Souza, No. 383, Centro – Nova Xavantina-MT em horário previamente divulgado.

Lê-se:

VI – DISPOSIÇÕES FINAIS

Art. 8º. A solenidade de entrega da premiação será no dia 08 de agosto de 2014 no município de Nova Xavantina-MT, em local e horário a ser divulgado no dia 05 de agosto de 2014.

COMISSÃO ORGANIZADORA